Serena questionada sobre nova condição de Meghan e Harry: «Boa tentativa»

Por Bola Amarela - janeiro 20, 2020
serena

O que Anastasia Patapova não fez no court neste primeiro dia de Open da Austrália – surpreender por pouco que fosse Serena Williams – conseguiu-o o jornalista que teve direito a fazer a primeira pergunta à antiga número um mundial na conferência de imprensa que se seguiu ao seu triunfo por 6-0 e 6-3.

“A tua amiga chegada Meghan Markle, que esteve presente nos teus dois últimos Grand Slams, e o Harry, tomaram uma decisão que os colocou numa posição que muitos consideram ser extraordinária e histórica. O que é pensas sobre isso? Já falaste com ela?”, aventurou-se um dos muitos repórteres presentes na sala de imprensa.

À pergunta inesperada, Serena respondeu com a frontalidade que lhe é habitual. “Não tenho absolutamente nada a dizer sobre isso. Mas boa tentativa. Pelo menos tentaste. Estiveste bem”.

Harry e Meghan têm feito correr muita tinta depois de decidirem mudar-se para o Canadá, deixando ser ser membros da família real britânica.

Depois do triunfo por 6-0 e 6-3 na ronda inaugural, Serena Williams, sete vezes campeã do Grand Slam australiano, vai defrontar a eslovena Tamara Zidansek, 70.ª WTA.

 

Bola Amarela