Serena: «No ténis raramente podes expressar-te, mas o importante é ser humilde»

Serena: «No ténis raramente podes expressar-te, mas o importante é ser humilde»

Por Tiago Ferraz - dezembro 9, 2020
serena-williams

A campeoníssima norte-americana Serena Williams deu uma entrevista recente ao ‘Kelly Clarkson Show’ onde falou de vários temas inclusive do processo por que teve que passar até chegar à elite do ténis.

“Houve muitas coisas que eu tive que ultrapassar. Inclusive ser eu mesma era ser alguém diferente. Em particular, no ténis, realmente não podes expressar-te ou caso contrário alguém vê isso como algo negativo. Há um duplo sentido em tudo o que fazemos. Esta é a sociedade em que vivemos e são necessárias várias gerações para se ultrapassar e mudar”, disse.

Serena Williams revela ainda um pensamento bem presente na sua vida pessoal e profissional:

“Penso que a parte mais importante é seres sempre tu próprio/a e seres sempre verdadeira e humilde. Nesse sentido, no final de tudo, acho que as coisas ficam igualadas. Apenas tento ser a melhor pessoa que posso”, salientou, citada pelo Punto de Break.

 

 

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.