Schwartzman revela que pancada gostaria de roubar a um outro jogador

Schwartzman revela que pancada gostaria de roubar a um outro jogador

Por José Morgado - maio 28, 2020
diego-schwartzman

Diego Schwartzman, atualmente no 13.º posto do ranking mundial e com o estatuto de número um argentino, tem algumas caraterísticas únicas no seu jogo, mas gostaria de ter outras que não possui. Em com Javier Frana e Alex Corretja, no podcast ‘Subidos a la red‘, o argentino de 27 anos surpreendeu ao revelar que pancada gostaria de ‘roubar’ a outro tenista.

“Ficava com o serviço do Federer. Não é o mais rápido, mas é perfeito. Com aquele serviço, ele pode fazer o que quer com a segunda bola e com o meu jogo da linha de fundo acho que estaria bem servido com o serviço dele. Ele tem um domínio incrível e permite-lhe fazer aquilo que quer atrás do serviço”, confessou o argentino.

El Peque mostrou-se ainda algo cético em relação ao Fundo de Apoio aos jogadores, amplamente criticado pelo seu amigo Dominic Thiem. “Tenho muita informação sobre o assunto, tenho conversado com o Presidente do ATP e, ainda que a ideia seja boa, há algumas questões que têm de ser vistas, pois há jogadores fora do top 200 que têm situações económicas confortáveis por questões familiares. A esses custa-me dar do meu dinheiro. Prefiro oferecer algum a treinadores do meu país em dificuldade do que a um top 300 da Geórgia.”

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.