Schwartzman: «Eu trato Roger Federer como o meu melhor amigo»

Schwartzman: «Eu trato Roger Federer como o meu melhor amigo»

Por Tiago Ferraz - junho 17, 2020
Diego-Schwartzman
Tennis – Australian Open – Second Round – Melbourne Park, Melbourne, Australia, January 16, 2019. Argentina’s Diego Schwartzman reacts during the match against Denis Kudla of the U.S. REUTERS/Kim Kyung-Hoon – UP1EF1G093KXQ

O tenista argentino Diego Schwartzman deu uma entrevista a Alejandro Fantino, na Argentina, onde falou de Roger Federer e da relação que tem com ele.

“Eu trato Roger Federer como o meu melhor amigo. Jogar contra Roger Federer é um sentimento inexplicável. Com o mesmo grip, ele consegue efetuar todas as pancadas possíveis e imaginárias. Ele parece uma dançarino no court”, disse, citado pelo Tennis World.

Diego Schwartzman disse ainda que planeia retirar-se do ténis muito antes dos 40 anos (idade que Federer terá em 2021):

“A minha ideia é retirar-me muito antes dos 40. A vida é apenas uma e eu quero aproveitá-la a nível físico também”, disse.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.