Sam Querrey testa positivo à Covid-19 e está fora do ATP 500 de São Petersburgo

Sam Querrey testa positivo à Covid-19 e está fora do ATP 500 de São Petersburgo

Por Tiago Ferraz - outubro 12, 2020
querrey

O tenista norte-americano Sam Querrey está fora do ATP 500 de São Petersburgo depois de ter testado positivo à covid-19.

A ATP Tour lançou um comunicado em que não revela o nome do tenista infetado, mas confirma a existência de um caso positivo:

“Depois de um caso positivo de covid-19 no dia 11 de outubro no torneio ATP 500 de São Petersburgo um jogador foi afastado do torneio. As autoridades de saúde pública e a equipa médica ATP vai continuar a acompanhar o caso e o tenista em causa, que acabou por ser isolado e está assintomático. As pessoas que estiveram em contacto com o tenista em causa vão ser identificados e avisados”, pode ler-se.

 

Sam Querrey já foi retirado do quadro esta manhã e vai ser substituído pelo sérvio Viktor Troicki, lucky loser, que vai defrontar o canadiano Karen Khachanov.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.