Saiba onde pode assistir a toda a ação do Australian Open na televisão brasileira

Saiba onde pode assistir a toda a ação do Australian Open na televisão brasileira

Por Bola Amarela - janeiro 16, 2022
Tennis – Australian Open – Melbourne Park, Melbourne, Australia, February 8, 2021 Czech Republic’s Petra Kvitova in action during her first round match against Belgium’s Greet Minnen REUTERS/Asanka Brendon Ratnayake

Está tudo pronto para o arranque do Australian Open. É já nesta noite de domingo que a ação arranca e os amantes do ténis já se preparam para mudar os horários e viver de noite devido ao fuso horário australiano. A ação arranca à meia-noite portuguesa e 21 horas no Brasil, com o Eurosport a acompanhar a ação em solo luso durante as duas semanas de intenso ténis em Melbourne Park.

Já no Brasil, quem quer acompanhar o primeiro Grand Slam da temporada a par e passo terá de se ligar nos canais da ESPN e no Star+ (a plataforma de streaming da Disney terá todos os duelos disponíveis), com a emissão a arrancar precisamente às 21 horas com os encontros da primeira ronda. A sessão noturna tem início marcado para as 5 horas brasileiras, sendo que às 17h, todos os dias, haverá tempo para repetições e recuperar os melhores encontros da jornada anterior.

Fernando Nardini, Hamilton Rodrigues, Matheus Pinheiro, Renan do Couto e Cleidi Oliveira vão narrar os encontros, sendo que Fernando Meligeni, Teliana Pereira, Fernando Roese, André Ghem e Sylvio Bastos se encarregam dos comentários. Nas antevisões haverá o programa Pelas Quadras, com apresentação de Fernando Nardini e comentários de Fernando Meligeni e outro convidado.

Bola Amarela