Saiba onde pode acompanhar todo o ténis dos Jogos Olímpicos na televisão brasileira

Saiba onde pode acompanhar todo o ténis dos Jogos Olímpicos na televisão brasileira

Por Bola Amarela - julho 23, 2021

Com o mundo do desporto concentrado nos Jogos Olímpicos de Tóquio, onde é que podemos acompanhar os torneios de ténis de singulares e pares masculinos e femininos, bem como pares mistos? Aqui damos a resposta brasileira a essa pergunta tão importante para que seja possível orientar a agenda e preparar bem cada dia do maior evento desportivo em todo o Mundo.

Ora, a TV Globo, em sinal aberto, terá mais de 200 horas de transmissão ao vivo, sendo que estará mais focada em toda a ação que envolve atletas brasileiros, desde cerimónias, a disputas de medalhas ou grandes finais. Já o SporTV, no circuito fechado, terá quatro canais dedicados exclusivamente aos Jogos Olímpicos, com possibilidade de saltar para o ténis, especialmente nos encontros mais mediáticos e nas grandes decisões. Já a BandSports também irá acompanhar as Olimpíadas na televisão paga.

Por outro lado, no que diz respeito à internet, onde haverá maior flexibilidade, a Globoplay terá um papel determinante para os seus assinantes, com 45 sinais disponíveis. Há que ficar atento e explorar para não perder nada do que se passa também no ténis olímpico!

Bola Amarela