Safin: «A Rússia tem potencial para vencer a ATP Cup e se me quiserem lá eu vou»

Safin: «A Rússia tem potencial para vencer a ATP Cup e se me quiserem lá eu vou»

Por Tiago Ferraz - novembro 25, 2020
safin

Marat Safin, antigo número um mundial e vencedor de dois torneios do Grand Slam, deu uma entrevista muito interessante ao site ‘Go Tennis’ onde falou de vários temas e onde acabou por falar da segunda edição da ATP Cup e da possibilidade de ir ou não à Austrália.

“O plano seria ir à Austrália para a ATP Cup, mas ainda não sabemos que vai ou não haver torneio. Tenho que agradecer ao Daniil Medvedev e ao Karen Khachanov pela confiança que tiveram em mim. Este ano estivemos muito bem. Como resultado, eu acho que esta é uma competição que podemos ganhar. Se me chamassem eu iria novamente sem dúvida”, ressalvou, citado pelo Punto de Break.

Marat Safin falou ainda de outros temas que suscitam bastante interesse como, por exemplo, o motivo pelo qual terminou a carreira tão cedo quando tinha apenas 29 anos.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.