This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka respira de alívio contra Keys: “Precisava desesperadamente desta vingança”

Aryna Sabalenka tinha dito abertamente que ia à procura de vingança diante de Madison Keys. Dito e feito. A belarussa venceu a norte-americana por 6-0 e 6-1 para se vingar da final do Australian Open e explicou que se sentia quase obrigada a alcançar esta vitória nas semifinais de Indian Wells.
“Precisava desesperadamente desta vingança, tinha fome de ganhar da Madison e joguei com grande concentração e um plano tático perfeito. Foquei-me em não permitir que tivesse ritmo com os seus golpes, não queria que batesse duas bolas iguais e pudesse começar a dominar. O jogo na Austrália partiu-me o coração e sabia que perder de novo com ela podia gerar um trauma a nível mental que ia condicionar muito os meus próximos torneios”, reconheceu.
Leia também:
– Semifinais de Indian Wells marcam feito histórico no tênis masculino
– Medvedev e a comemoração após bater Fils: “Não consegui me controlar”
– [VÍDEO] Como Sabalenka ganhou ponto inspirada em… Alcaraz
Agora vem aí um duelo com Mirra Andreeva na luta pelo título, uma rival que ela domina até então (4-1 no confronto direto), mas que merece todos os elogios. “É desconfortável pensar que tenho 26 anos, quase 27. Ainda me sinto muito jovem, mas depois vejo a Mirra que tem 17 anos e fico louca. Só é dois anos mais velha do que a minha irmã, a vejo como uma menina. É incrível, sinto-me velha quando vejo aquilo que a Mirra é capaz com a sua idade”, rematou.
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- WTA