This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune diz que escolheu voltar à América do Sul por causa de… Roland Garros

Holger Rune é uma das estrelas que vai estar nas próximas semanas pela América do Sul, com a estreia acontecendo no ATP 250 de Buenos Aires antes de ir para o Rio Open.
O dinamarquês, que na última semana jogou em quadra dura coberta, em Roterdã, vai jogar um torneio com uma superfície totalmente diferente e, aos jornalistas, explicou o motivo desta decisão de calendário.
ESCOLHA DA AMÉRICA DO SUL
Cheguei nesta manhã, já treinei mas estou me adaptando às condições. A última vez que estive aqui foi há muitos anos, por isso, sou um tenista completamente diferente no circuito. Estou mais consolidado. Desta vez estou com mais confiança. Escolha da América do Sul? É muito cedo para pensar nisso, mas o próximo Grand Slam é no saibro.
Leia também:
– Veja o novo top 10 mundial, com um melhor ranking de carreira e Djokovic e Medvedev caindo
– [VÍDEO] Pouille sofre grave lesão no tendão de Aquiles e admite encerrar a carreira
– Alcaraz faz o que ninguém havia conseguido na história dos ATP 500
PREPARAÇÃO PARA O SAIBRO
Creio que é uma grande oportunidade para ir ganhando confiança no saibro tanto na Argentina como no Rio. Não foi fácil. Há dois dias estava em Roterdã, fiquei mal no meu primeiro jogo e isso tornou tudo mais difícil. Fiquei fechado na minha residência. Consegui me recuperar, por isso, estou bem. O meu calendário é assim este ano, é uma transição difícil, mas joguei a Copa Davis. Pensei que podia fazer melhor em Roterdã, mas fiquei mal.
- Categorias:
- ATP World Tour