Rune deixou Cabral sem parceiro: «Achei que era melhor desistir»

Rune deixou Cabral sem parceiro: «Achei que era melhor desistir»

Por José Morgado - maio 26, 2022
rune

PARIS. FRANÇA. Holger Rune, de 19 anos e uma das grandes revelações dos últimos 12 meses, avançou esta quinta-feira com categoria para a terceira ronda de singulares de Roland Garros, mas esse seu sucesso acabou por custar a Francisco Cabral a sua estreia em torneios de Grand Slam. É que o dinamarquês, que fazia dupla com o portuense, tropeçou na lona do fundo do court já na reta final do encontro com o suíço Henri Laaksonen e acabou por abdicar dos pares, por precaução.

“Foi um grande azar e fiquei muito assustado. Estava a liderar o encontro e a jogar muito bem, mas na altura pareceu-me que o problema seria mais grave. Parece que não é tão grave assim, mas preferi desistir de pares, pois achei que era melhor. Quero fazer o máximo possível para me sentir melhor do pé e já estou a sentir-me melhor nesta altura. Estou confiante e contente pela forma como joguei”, revelou Rune.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/rune-desiste-de-pares-e-tira-a-francisco-cabral-a-hipotese-de-se-estrear-em-grand-slams/

Transmissões de todos os jogos de Roland Garros é na betano.pt! Se és fã de ténis e queres acompanhar de perto o maior torneio de ténis francês, clica AQUI. Entra na Missão Roland Garros Betano, aposta e ganha com os teus dotes de adivinhação. Para isso, só tens de fazer uma aposta múltipla (3 ou mais seleções) no torneio, com o valor mínimo de 5€. Caso percas a aposta, recebes 50% do valor apostado até 20€.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt