Rublev sem medo do desafio: «Finalmente vou defrontar Djokovic pela primeira vez»

Rublev sem medo do desafio: «Finalmente vou defrontar Djokovic pela primeira vez»

Por Bola Amarela - novembro 12, 2021

Uma das novidades que o sorteio das ATP Finals trouxe foi proporcionar um encontro que persistia em não acontecer. Por fim, eis que Andrey Rublev Novak Djokovic vão medir forças no ATP Tour, sendo que o russo garante que vai entrar completamente solto para o encontro… e para o torneio.

“Finalmente vou defrontar Djokovic pela primeira vez. Não terei nada a perder e sei que posso fazer o meu melhor quando não tenho pressão. Vou jogar com calma. Quando se defronta os melhores do mundo só tem que se pensar em dar tudo. Não sou favorito no grupo e talvez isso me dê vantagem”, apontou, ele que partilha grupo com Nole, Stefanos Tsitsipas Casper Ruud.

Questionado sobre o grupo precisamente, Rublev tirou uma fotografia. “Já joguei com o Ruud, a última vez foi em Monte-Carlo. Foi um encontro muito físico e com longas trocas de bola. Agora será duplamente difícil porque está a crescer muito rápido nesta superfície. De Tsitsipas e Djokovic não posso dizer nada que o mundo inteiro não saiba. São os grandes favoritos a seguirem para as meias-finais”referiu.

Bola Amarela