Roterdão garante Rublev e Wawrinka... à espera de Federer

Roterdão garante Rublev e Wawrinka… à espera de Federer

Por Bola Amarela - janeiro 6, 2021
rublev

O ATP 500 de Roterdão começa a ganhar corpo e promete, tal como já vem sendo habitual, ter um elenco recheado. Depois de ser noticiado que Daniil Medvedev, Kei Nishikori, Jannik Sinner e David Goffin vão participar no torneio holandês, mais dois nomes de peso estão garantidos. Falamos de Andrey Rublev Stan Wawrinka, que têm participação prevista na prova que se joga entre 27 de fevereiro e 7 de março.

Rublev, atual 8.º classificado do ranking ATP e grande sensação da época passada, já chegou por duas vezes aos quartos-de-final em Roterdão. Por seu turno, Wawrinka (18.º) tem um historial de sucesso no torneio, já com duas finais alcançadas. Em 2019, levou a melhor sobre Tomas Berdych, ao passo que caiu no encontro decisivo em 2019, aos pés do amigo Gael Monfils.

Certo é que a lista de Roterdão se vai compondo… enquanto os responsáveis da prova esperam cumprir o grande sonho para 2021. Em causa está o possível regresso de Roger Federer, algo que o diretor do torneio já confessou. Resta saber se o suíço irá juntar-se a este elenco.

Bola Amarela