Roland Garros: os 5 cabeças-de-série masculinos com encontros mais perigosos

Roland Garros: os 5 cabeças-de-série masculinos com encontros mais perigosos

Por José Morgado - maio 20, 2022
Créditos: Bruno Alencastro/Bola Amarela

O torneio de Roland Garros vê o seu quadro principal arrancar este domingo em Paris mas o quadro principal já é conhecido. Selecionámos os cinco cabeças-de-série masculinos que consideramos terem os sorteios mais complicados!

[4] Stefanos Tsitsipas vs. Lorenzo Musetti: O grego foi o grande vencedor do sorteio — Djokovic, Nadal e Alcaraz ficaram todos na metade oposta — mas acabou por ter talvez a primeira ronda mais difícil de todos os cabeças-de-série. Este duelo de esquerdas a uma mão… promete.

[14] Denis Shapovalov vs. Holger Rune: O dinamarquês era, sem dúvida, um dos não cabeças-de-série que ninguém queria apanhar. Promete dar muito trabalho a um Shapovalov que nunca é de fiar…

[29] Daniel Evans vs. Francisco Cerundolo: A relação do número dois britânico com a terra batida nunca foi brilhante e promete não ficar muito melhor depois de apanhar o semifinalista de Miami — que adora a terra batida — na primeira ronda.

[30] Tommy Paul vs. Cristian Garín: O chileno parece estar a voltar à melhor forma e ninguém deveria quer enfrentá-lo na primeira ronda. Paul, campeão júnior em 2015, não será exceção.

[31] Jenson Brooksby vs. Pablo Cuevas: É verdade que o uruguaio está longe dos seus melhores dias, mas é certamente um daqueles que ninguém quer defrontar. Muito menos Brooksby, que tem uma vitória ATP em terra batida na carreira…

Para todos os amantes do ténis que também querem ganhar com Roland Garros, a Betano é o sítio certo! Como não podia deixar de ser, todos os encontros do segundo Grand Slam da temporada têm transmissão ao vivo no site da Betano, onde também pode tentar a sua sorte nos mercados especiais de apostas e missões ao longo do torneio parisiense. Não perca a oportunidade!

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.