Roland Garros devolve o dinheiro dos bilhetes e dá chance aos fãs de voltar

Roland Garros devolve o dinheiro dos bilhetes e dá chance aos fãs de voltar

Por José Morgado - junho 5, 2019

A organização de Roland Garros viu-se forçada a cancelar toda a jornada de quarta-feira devido à chuva que caiu insistentemente em Paris, pelo que teve de definir uma política de compensação para os cerca de 30 mil fãs que haviam comprado bilhetes para esta jornada de 5 de junho.

Em comunicado, a direção de prova decidiu que vai reembolsar todos os espectadores que desejem reaver o seu dinheiro, mas dá-lhes também a oportunidade de aceder ao recinto no dia 6 para assistirem aos encontros do Court Suzanne Lenglen — ou dos courts exteriores — mediante a capacidade do court.

Para aceder ao Court Philippe Chatrier na quinta-feira são necessários bilhetes para esse court.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt