Roland Garros: as 5 cabeças-de-série femininas com encontros mais perigosos

Roland Garros: as 5 cabeças-de-série femininas com encontros mais perigosos

Por José Morgado - maio 20, 2022

O torneio de Roland Garros vê o seu quadro principal arrancar este domingo em Paris mas o quadro principal já é conhecido. Selecionámos as cinco cabeças-de-série femininas que consideramos terem os sorteios mais complicados!

[10] Garbiñe Muguruza vs. Kaia Kanepi: a campeã de 2016 defronta uma das maiores tombas-gigantes da história dos torneios de Grand Slam. No recente Australian Open, Kanepi eliminou Angelique Kerber na primeira ronda…

[17] Leylah Fernandez vs. Kristina Mladenovic: a francesa está a anos luz daquilo que já foi, mas em Roland Garros e perante o seu público podemos esperar que se supere para surpreender a vice-campeã do US Open.

[24] Tamara Zidansek vs. Claire Liu: a semifinalista de 2021 tem a pressão de defender todos esses pontos e ‘apanha’ com uma tenista em grande forma nesta semana…

[27] Amanda Anisimova vs. Naomi Osaka: é sem dúvida o grande encontro da primeira ronda feminina e tinha de estar nesta lista. Promete…

[32] Petra Kvitova vs. Anna Bondar: outra cabeça-de-série que não chega a grande forma — nem física, nem tenística — e que defronta outra jogadora em forma esta semana.

Para todos os amantes do ténis que também querem ganhar com Roland Garros, a Betano é o sítio certo! Como não podia deixar de ser, todos os encontros do segundo Grand Slam da temporada têm transmissão ao vivo no site da Betano, onde também pode tentar a sua sorte nos mercados especiais de apostas e missões ao longo do torneio parisiense. Não perca a oportunidade!

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.