Rittner deixa aviso: «Zverev vai ter de cumprir as regras em Berlim»

Rittner deixa aviso: «Zverev vai ter de cumprir as regras em Berlim»

Por Tiago Ferraz - julho 1, 2020
zverev-atpcup

A antiga tenista alemã Barbara Rittner, ex- top 25 mundial, foi citada pelo Tennis World onde comentou a polémica em torno de Alexander Zverev que foi apanhado numa festa depois de prometer isolamento.

“Não sou eu que tenho que decidir se o Sacha merece ser castigado depois disto. Eu acho que ele já está a ser castigado por ele próprio porque está a perder a imagem que criou porque está a fazer com que as pessoas deixem de acreditar nele”, referiu.

Rittner deixa ainda o alerta ao alemão e diz que Alexander Zverev vai ter que cumprir as regras no torneio de exibição que vai ocorrer em Berlim em breve:

“Ele vai ter que cumprir as regras connosco. Não vão vê-lo em fotografias de festas em Berlim. Se ele fizesse isso era autenticamente excluído”, afirmou.

Recorde-se que os dois mini-torneios de exibição em Berlim vão decorrer entre os dias 13 e 19 de julho.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.