Raonic fala das críticas por estar 'gordo': «A foto estava desfavorecida»

Raonic fala das críticas por estar ‘gordo’: «A foto estava desfavorecida»

Por Tiago Ferraz - agosto 27, 2020
raonic-schwartzman

O tenista canadiano Milos Raonic está a exibir-se a bom nível no Masters 1000 de Cincinnati, que decorre em Nova Iorque, e aproveitou a passagem às ‘meias’ para falar de uma fotografia em que até perguntaram se o próprio não estaria…Grávido.

“Foi uma imagem que, na verdade, estava desfavorecida. Estávamos a treinar nas Bahamas, com muita humidade e a roupa cola-se ao corpo. Como a minha mãe sempre me disse, talvez a minha postura corporal não seja tão boa como deveria, fiquei encurvado. Às vezes as coisas parecem muito piores do que realmente são. A minha namorada viu as críticas como um ataque pessoal e passou a linha em alguns comentários, não gostei. No final das contas, foi uma situação que teve uma repercussão  maior do que a desejável”, revela, citado pelo Punto de Break.

Milos Raonic tem encontro marcado com o grego Stefanos Tsitsipas nas meias-finais do Masters de ‘Cincinnati’.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.