Raonic e o regresso ao circuito: «As coisas estão a evoluir mais cedo do que esperava»

Raonic e o regresso ao circuito: «As coisas estão a evoluir mais cedo do que esperava»

Por Tiago Ferraz - setembro 16, 2020
raonic

O tenista canadiano Milos Raonic está a voltar aos pouco ao circuito profissional de ténis de um período de lesões e, claro, devido à pandemia de coronavírus.

“Trabalhei muito durante este período. Estou muito agradecido pelo facto das coisas estarem a evoluir de forma positiva e mais rápido do que eu esperava. Estou muito satisfeito pelo rendimento que apresentei na temporada norte-americana e no primeiro encontro em Roma. Espero continuar com esta dinâmica”, revela, citado pelo Punto de Break.

Milos Raonic entrou a vencer no Masters 1000 de Roma e tem novo compromisso agendado, já na segunda ronda, com o sérvio Dusan Lajovic.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.