Raonic depois de vencer Tsitsipas: «Se servir bem é muito difícil vencerem-me»

Raonic depois de vencer Tsitsipas: «Se servir bem é muito difícil vencerem-me»

Por Tiago Ferraz - janeiro 24, 2020
milos-raonic-ao
Imagem:

O tenista canadiano Milos Raonic protagonizou uma das “surpresas” da jornada ao eliminar, esta sexta-feira, o grego Stefanos Tsitsipas, semifinalista em 2019, em apenas três sets.

No final do encontro Raonic mostrou-se feliz por estar a conseguir voltar à forma que outrora o levou ao top 3 do ranking mundial:

«É fantástico sentir-me, novamente, em forma. Acho que já consegui ultrapassar as lesões e estou a conseguir adquirir ritmo. O facto de ter entrado no quadro como cabeça-de-série foi fulcral porque sou um jogador que necessita de jogar encontros para ganhar confiança. Agora sinto-me poderoso e, se servir bem, é muito difícil vencerem-me», disse o canadiano.

Milos Raonic vai jogar o acesso aos quartos de final do primeiro Grand Slam da temporada diante do croata Marin Cilic que venceu Bautista Agut em cinco sets.

 

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.