Rafa Nadal junta-se a elenco de luxo em Roterdão... que espera Federer

Rafa Nadal junta-se a elenco de luxo em Roterdão… que espera Federer

Por Bola Amarela - janeiro 19, 2021
Nadal
LONDON, ENGLAND – NOVEMBER 21: Rafael Nadal of Spain celebrates winning a point during his singles semi final match against Daniil Medvedev of Russia during day seven of the Nitto ATP World Tour Finals at The O2 Arena on November 21, 2020 in London, England. (Photo by Clive Brunskill/Getty Images)

Doze anos depois, Rafa Nadal vai regressar ao ATP 500 de Roterdão. O espanhol inscreveu-se no torneio, que já conta com um elenco de luxo, apenas pela terceira vez na carreira e a primeira desde… 2009. Nesse ano, vice-líder do ranking ATP chegou à final, onde perdeu com Andy Murray, enquanto em 2008 caiu na segunda ronda frente ao italiano Andreas Seppi.

Trata-se de uma grande novidade para o torneio holandês, que já conta com nomes como Daniil Medvedev, Andrey Rublev, Gael Monfils, Roberto Bautista Agut, David Goffin, Stan Wawrinka Jannik Sinner. No entanto, a notícia que todos os holandeses querem ouvir é a do regresso de… Roger Federer. Trata-se de um cenário em cima da mesa e um grande desejo da organização do torneio, que se disputa entre 1 e 7 de março.

Bola Amarela