Raducanu desiste das duplas mistas e Murray não volta a jogar em Wimbledon

Raducanu desiste das duplas mistas e Murray não volta a jogar em Wimbledon

Por José Morgado - julho 6, 2024

Emma Raducanu, de 21 anos, anunciou neste sábado a sua desistência do torneio de duplas mistas, onde ia competir ao lado de Andy Murray, naquela que seria a última aparição da carreira do britânico no torneio. A tenista da casa, que está nas oitavas de final de simples, confessou ter acordado com o pulso direito dolorido e prefere não arriscar antes do jogo de domingo diante da neozelandeza Lulu Sun.

“Estou triste porque queria mesmo jogar com o Andy, mas tenho que ter cuidado com o pulso”, confessou em comunicado enviado à imprensa.

Raducanu despacha Sakkari e regressa aos ‘oitavos’ em Wimbledon

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt