Raducanu confia nas suas decisões: «Às vezes podem achar que sou louca...»

Raducanu confia nas suas decisões: «Às vezes podem achar que sou louca…»

Por Pedro Gonçalo Pinto - maio 19, 2022

Emma Raducanu saltou para a ribalta subitamente, depois de chegar aos oitavos-de-final em Wimbledon e de conquistar o US Open de forma histórica e surpreendente. Desde então, com os holofotes apontados a tudo o que faz, a jovem britânica trocou várias vezes de treinador, acumulou sponsors e recebeu muitas críticas à medida que os resultados não foram aparecendo.

No entanto, a verdade é que Raducanu se sente confortável com o que tem feito. “As pessoas podem achar estranhas as decisões que estou a tomar. Às vezes até acho que podem olhar para mim e achar que sou louca, mas confio no caminho que estou a construir e sei que é o correto para mim”, começou por afirmar em entrevista à revista WSJ.

Raducanu tem quebrado algumas barreiras na sua carreira e por isso chega confiante a Roland Garros. “Vi uma clara evolução no meu jogo nestes meses. Consegui a minha primeira vitória em terra batida e tive bons resultados nos últimos torneios. Agora tenho de trabalhar outros aspetos, como a mentalidade em court para não me desligar em momentos chave”, apontou.

  • Categorias:
  • WTA
Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.