Quando é que Kyrgios e Kokkinakis se voltam a juntar? Estão garantidos nas... Finals!

Quando é que Kyrgios e Kokkinakis se voltam a juntar? Estão garantidos nas… Finals!

Por Pedro Gonçalo Pinto - janeiro 30, 2022

Nick Kyrgios Thanasi Kokkinakis fizeram aquilo que parecia impensável e conquistaram o título de pares no Australian Open. Os melhores amigos viveram uma caminhada impressionante, em que derrubaram algumas das melhores duplas do mundo, acabando mesmo por vencer o Happy Slam com pleno direito. Mas… Quando é que os voltamos a ver juntos? Kyrgios deu a resposta de forma muito pragmática.

“Eu não vou jogar Roland Garros e não vou jogar Wimbledon em pares. Talvez apenas o US Open e depois as ATP Finals”, atirou Kyrgios, confirmando a presença dos Special K nas Nitto ATP Finals, prova para a qual já têm o apuramento garantido se assim o entenderem por terem conquistado um título do Grand Slam.

Bem disposto na conferência de imprensa, Kokkinakis aproveitou para responder logo de seguida com muito humor. “Pronto, aí têm a resposta. Vou tentar arranjar outra pessoa para jogar. Não faz mal. Eu nem sequer gostei disto de qualquer das formas… Kyrgios só se quer juntar para as ATP Finals no fim do ano, estou a ver. Está bem!”, brincou Kokkinakis.

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.