Problema de família: Jamie Murray ataca críticas... do irmão Andy

Problema de família: Jamie Murray ataca críticas… do irmão Andy

Por Bola Amarela - fevereiro 7, 2021

Andy Murray mostrou-se profundamente irritado por ter falhado o Australian Open devido à Covid-19. O britânico ficou infetado e apontou o dedo à falta de organização do National Tennis Centre, em Roehampton. Ora, já houve quem saísse em defesa da federação britânica. Sabe quem? Jamie Murray, o irmão de Andy.

“Foi infeliz o que aconteceu, tiveram uma espécie de surto. Sinto que, no geral, têm feito um trabalho incrível. Todo o set-up, os protocolos, a testagem, foi tudo ótimo. Claro que durante o Natal foi o ponto alto do vírus para nós, os jogadores foram a casa e parece que alguém claramente levou o vírus para o NTC. Foi infeliz”, começou por referir o especialista de pares.

Foi aí que Jamie Murray se dirigiu claramente às críticas de Andy. “Não sinto que seja culpa deles ou que tenhamos de lhes apontar o dedo. Fizeram um trabalho incrível e ter o centro aberto para os jogadores treinarem foi impressionante. Foi triste terem testes positivos e isso aconteceu ao Andy, o que é terrível tendo em conta o trabalho que ele fez. Foi tudo por água abaixo”, destacou.

Bola Amarela