Presidente da Federação Alemã elogia Zverev: «Também merecia ser campeão no US Open»

Presidente da Federação Alemã elogia Zverev: «Também merecia ser campeão no US Open»

Por Tiago Ferraz - setembro 21, 2020
zverev

O presidente da Federação Alemã de Ténis, Dirk Hordoff, deu uma entrevista à UbiTennis onde falou do US Open e em particular da caminhada de Alexander Zverev.

“É impressionante o quão bem é que o Sasha jogou na sua primeira final. A questão é que, como disse o Thiem, ambos mereciam ser campeões. Para mim, mostraram uma luta fantástica e o resultado assim o reflete. Creio que ambos saíram beneficiados do sucesso que fizeram em Nova Iorque e o Sasha será um tenista mais forte depois do que se passou neste torneio”, revela, citado pelo Punto de Break.

Recorde-se que Alexander Zverev foi vice-campeão da edição de 2020 do US Open após ter perdido com o austríaco Dominic Thiem.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.