Portugal Padel Masters fica sem portugueses com a derrota de Miguel Oliveira

Por admin - 20 setembro, 2017

Miguel Oliveira, número dois nacional e o único português com presença no quadro principal do Portugal Padel Masters, foi eliminado na tarde desta segunda-feira daquele que é um dos torneios mais importantes do circuito mundial de padel. A jogar ao lado de Lucas Silveira da Cunha, a dupla luso-brasileira não foi além de uma derrota por 6-4 e 6-1 diante dos teóricos favoritos Maximiliano Sánchez e Matías Díaz.
Miguel Oliveira, número 91 da hierarquia mundial, tinha sido contemplado juntamente com o seu parceiro brasileiro com um wildcard de acesso ao quadro principal pelo organizador da prova, João Lagos, e ditou a sorte que o confronto inicial seria logo diante de dois dos cinco melhores jogadores do mundo, um favoritismo que acabou por se confirmar em court.
Esta foi a primeira experiência de Miguel Oliveira no quadro principal de um Masters. O português tinha já participado na pré-previa do Miami Padel Masters deste ano e na previa do Buenos Aires Padel Masters do ano passado. Os oitavos-de-final da prova portuguesa, a decorrer no Jamor, ficaram assim completos.