Polémica: ex-namorada de Kyrgios fala em violência doméstica e abusos

Polémica: ex-namorada de Kyrgios fala em violência doméstica e abusos

Por Bola Amarela - fevereiro 26, 2021

Estalou mais uma polémica à volta de Nick Kyrgios. Ao que tudo indica, já não está a namorar com Chiara Passari, tendo em conta o teor das publicações que tem sido feitas por Chiara nas redes sociais. Mais do que isso, o que está a dar que falar é o facto de, entre vários recados passados pela ex-namorada do australiano, salta à vista um ‘story’ do Instagram onde fica no ar uma acusação grave.

“Violência doméstica e abuso emocional nunca vão ser OK. ‘Talento’ não merece fãs quando é esse o tipo de pessoa que és”, partilhou Passari, que também publicou imagens com frases como “traidores querem sempre que sejas fiel enquanto eles são infiéis”.

Chiara não se ficou por aqui e ainda tornou públicos mais duas imagens polémicas. Uma delas vem com uma legenda. “A rir de mim própria por acreditar num narcisista, traidor e manipulador”, pode ler-se, enquanto há um ‘screenshot’ de uma conversa entre os dois, que termina com uma alegada mensagem de Kyrgios. “Fica em Canberra o resto da vida”, lê-se.

Refira-se que Kyrgios não se pronunciou nas redes sociais, pelo menos até agora, relativamente a este tema.

Bola Amarela