Está aí a 6ª edição do Pink Tour! - Bola Amarela Brasil

Está aí a 6ª edição do Pink Tour!

Por Jorge Marques - fevereiro 8, 2019

Está de regresso o primeiro e único circuito feminino de ténis a nível nacional. Ao longo de cinco edições, o Pink Tour tem vindo a cimentar um papel de relevo no panorama do ténis feminino português com um conjunto de provas destinado a todas as jogadoras, independentemente do nível, idade ou região.

A 5ª edição, vencida por Ana Sofia Brandão, do Sport Clube Alberto Sousa, realizada ao longo do primeiro semestre de 2018, participaram quase 100 tenistas representando 25 diferentes clubes nacionais. Mas, mais do que números, a organização realça todo o ambiente que envolve este autêntico circuito itinerante, pautado pelo espírito de união, companheirismo e desportivismo entre todas as participantes: a competição é apenas um dos muitos elementos que compõem o Pink Tour.

Nesta edição de 2019 do Pink Tour serão realizadas nove etapas (mais duas no que na edição anterior) em sete diferentes localidades, entre Fevereiro e Outubro. Um ano repleto de acção e festa no feminino!

A viagem começa em Ermesinde, já a 16 e 17 de Fevereiro, terminando em Lousada, no final de Outubro, e com direito a um jantar de encerramento. Realce também para a 8ª etapa, que vai ser acolhida pelo renovado Monte Aventino a 21 e 22 de Setembro.

As inscrições para a 1ª Etapa, o Ermesinde Pink Tour, estarão disponíveis até 13 de Fevereiro no link: https://fpt.tietennis.com/Tournaments/ermesindepk2019/Overview

 

Eis a 6ª edição do Pink Tour 2019, que será acompanhada, etapa a etapa, pelo Bola Amarela enquanto media partner do circuito:

 

                 

 

Jorge Marques