Petra Kvitova: «É muito triste jogar sem público nas bancadas»

Petra Kvitova: «É muito triste jogar sem público nas bancadas»

Por Tiago Ferraz - junho 9, 2020
kvitova

A tenista checa e antiga número dois mundial, Petra Kvitova, foi citada pelo Tennis.com onde abordou a possibilidade de jogar ténis sem público e não está recetiva a que isso aconteça no regresso aos courts.

“Não estou convicta de que o mais conveniente será jogar jogar um Grand Slam desta foram (sem público). Vai ser uma decisão difícil porque há muitas razões para os dois lados, isto é, para jogar e para não jogar. A minha experiência diz-me que é muito triste jogar sem público nas bancadas”, disse, citada pelo Punto de Break.

Recorde-se que a própria Petra Kvitova já admitiu no último mês que até preferia não jogar os Grand Slam caso estes se joguem sem público.

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.