Parceiro de pares de João Sousa revela que o português está retido em Barcelona com covid-19

Parceiro de pares de João Sousa revela que o português está retido em Barcelona com covid-19

Por Bola Amarela - janeiro 20, 2021

Rohan Bopanna, indiano que passou pelo top 5 do ranking mundial de pares e que vai (ou ia…) fazer dupla com João Sousa no Australian Open 2021, revelou esta quarta-feira que o melhor tenista português de todos os tempos está retido em Barcelona, onde vive, depois de ter testado positivo ao coronavírus. O vimaranense de 31 anos não viajou para a Austrália na semana passada dentro das datas previstas para os voos charter rumo a Melbourne e revelou-nos na altura estar com “problemas pessoais”.

“O meu parceiro ainda está em Barcelona. Disseram-me que ele testou positivo para a covid-19 e que estão a tentar perceber ainda como se resolver a situação. Se ele não conseguir vir, nem sei com quem vou jogar o Australian Open”, assumiu Bopanna, em entrevista ao ‘Hindustan Times‘.

João Sousa está assim numa situação semelhante à de Andy Murray, que também testou positivo antes de viajar para Melbourne mas ainda não descartou a sua participação no Australian Open. Alejandro Davidovich, por seu turno, já desistiu da ideia de ir a Melbourne.

Por precaução e como plano B, Sousa inscreveu-se num Challenger na semana de 1 de fevereiro, em Antalya, na Turquia.

 

Bola Amarela