Paquistanês Qureshi 'arrasa' Macron: «Encoraja as pessoas a gozar com o nosso profeta!»

Paquistanês Qureshi ‘arrasa’ Macron: «Encoraja as pessoas a gozar com o nosso profeta!»

Por Tiago Ferraz - novembro 4, 2020
Aisam-Qureshi

O tenista paquistanês e um grande especialista da variante de pares, Aisam-ul-Haq Qureshi, deu uma entrevista recente onde criticou o presidente francês Emmanuel Macron:

“A lição mais importante que eu aprendi como atleta e como tenista profissional é que devemos respeitar a religião de todas as pessoas, a suas crenças. (…) Estou em França esta semana para jogar o Masters 1000 de Paris e é muito triste e desolador para mim ver que o presidente francês está a apoiar e a encorajar este tipo de comportamento onde as pessoas podem desrespeitar a religião islâmica e gozar com o nosso profeta Mohammad. Vou usar uma fita branca no braço para demonstrar um protesto pacífico contra aquilo que foi dito pelo presidente Macron e eu encorajo todas as pessoas que respeitam todas as religiões para demonstrarem solidariedade para uma fita/braçadeira branca, salientou.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.