Pais de Zverev defendem filho na relação com Sharypova: «Ela era inquieta e desequilibrada»

Pais de Zverev defendem filho na relação com Sharypova: «Ela era inquieta e desequilibrada»

Por Nuno Chaves - dezembro 5, 2020

As alegadas agressões de Alexander Zverev à ex-namorada Olga Sharypova foram um dos temas quentes deste final de temporada.

Muito se especulou, muito se falou e agora… os pais de Sascha decidiram quebrar o silêncio. Irina Spiegel, mãe de Zverev, saiu em defesa do filho. “Claro que qualquer mãe quer o melhor para o seu filho. Quando conheci a Olga, expliquei-lhe algumas coisas que eram muito comuns na nossa família mas ela não entendia. Às refeições, se ela já tivesse terminado, ela ia levantar-se e ia exigir que o Sascha fosse com ela, mesmo que ainda estivessem outras pessoas a comer. Podiam ser coisas pequenas, mas com essas pequenas coisas tu percebias: ela era inquieta e desequilibrada”, disse em entrevista à Go Tennis.

Também Alexander Zverev Sr deixou alguns reparos à forma de Olga viver. “Era claro que tinha um estilo de vida muito diferente do meu filho. O Sascha vivia de uma maneira disciplinada e ela era uma rapariga de festas. Lembro-me de dois meses depois de acabarem, a Sharypova ligou ao meu filho para que lhe desse uma nova oportunidade”, concluiu.

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.