Pai de Djokovic ao ataque: «O meu filho vai vencer os três Grand Slams que faltam e vai igualar o Federer»

Pai de Djokovic ao ataque: «O meu filho vai vencer os três Grand Slams que faltam e vai igualar o Federer»

Por Tiago Ferraz - fevereiro 7, 2020
djokovic

Palavras fortes de Srdjan Djokovic. Depois de ter criticado o público do Australian Open por crónica falta de apoio ao seu filho, o pai do número um mundial Novak Djokovic tem a certeza de que o sérvio que, atualmente, tem 17 Grand Slams, vai vencer os três majors que faltam até final do ano (Roland Garros, Wimbledon e US Open) e assim igualar o recorde do suíço Roger Federer.

«Este ano ele vai ficar igual (ao Federer) em número de Grand Slams porque ele vai vencer os três majors que faltam até final do ano e ele vai ultrapassá-lo no número de semanas como número um por volta dos dias 6 ou 7 de outubro. Além disso, ele vai vencer os Jogos Olímpicos em Tóquio», afirmou.

Tem a palavra Novak Djokovic que vai tentar responder da melhor forma, já em Roland Garros onde Rafa Nadal parte como crónico favorito à vitória.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.