Osaka surpreende e desiste de Roland Garros para proteger a saúde mental

Osaka surpreende e desiste de Roland Garros para proteger a saúde mental

Por Nuno Chaves - maio 31, 2021

É uma notícia… surpreendente. Naomi Osaka anunciou há momentos a sua desistência de Roland Garros devido à polémica de não querer falar à imprensa.

A japonesa comunicou a decisão nas redes sociais e explicou o motivo: “Estou a desistir para que todos possam voltar a focar-se no ténis. Nunca quis ser uma distração e aceito que o meu timing não tenha sido o ideal e que a minha mensagem podia ter sido mais clara. (…) Aqui em Paris senti-me muito vulnerável e ansiosa, por isso, foi melhor não ir às conferências”, foram algumas das palavras da número dois mundial, que assume ir agora tirar algum tempo… fora do court, sem confessar quando vai voltar à competição.

Perante este situação, a romena Ana Bogdan avança para a terceira eliminatória sem necessitar de entrar em court na segunda eliminatória.

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00!

 

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.