Osaka sem dúvidas no US Open: «Quero ganhar este título»

Osaka sem dúvidas no US Open: «Quero ganhar este título»

Por Tiago Ferraz - setembro 7, 2020
osaka-usopen-r2

A tenista nipónica Naomi Osaka  garantiu um lugar nos quartos de final do US Open na última madrugada e já olha para o futuro, nomeadamente para o duelo de acesso às ‘meias’.

“Recordo-me de ter jogado com Shelby Rogers em Charleston, há muito tempo, e nesse sentido terei que ver alguns encontros seus. Consegui ver o final do seu duelo com a Kvitova. É evidente que vai ser um novo desafio porque se ela está nos quartos de final é porque tem feito as coisas da melhor forma possível. É uma grande jogadora, tem um grande serviço. Terei que a estudar detalhadamente”, revela, citada pelo Punto de Break.

Naomi Osaka falou ainda do facto de estar a apenas três vitórias de um segundo título do Grand Slam em Flushing Meadows:

“Tenho esse desejo de querer chegar à final e de querer vencer o título. Essa é a razão pela qual eu estou aqui. Já passou algum tempo desde que estou na elite e estou muito agradecida. Sei que as outras tenistas que estão no mesmo patamar que eu também querem vencer o torneio e, nesse sentido, cada encontro será uma verdadeira luta”, disse.

Naomi Osaka e Shelby Rogers lutam por um lugar nas ‘meias’ do US Open esta terça-feira e Naomi Osaka vai à procura de vencer para continuar na luta pelo seu segundo título na prova depois de ter vencido o torneio em 2018.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.