Osaka quer jogar, mas está preocupada: «Não sei se haverá novo 'pico'»

Osaka quer jogar, mas está preocupada: «Não sei se haverá novo ‘pico’»

Por Tiago Ferraz - junho 19, 2020
Naomi-Osaka

A tenista nipónica Naomi Osaka, foi citada pelo Punto de Break onde falou sobre a retoma da competição e está cética quanto ao futuro.

“Quero jogar. Neste momento estou, definitivamente, a preparar-me como se isso fosse acontecer já, mas também estou preocupada. Não sei se, realmente, estão preparados para isto, se as regras vão continuar a mudar e também se vai ou não haver novo pico (do coronavirus), nunca se sabe o que pode acontecer. Também me preocupa viajar porque os tenistas têm que viajar com bastante frequência”, disse, citado pelo Punto de Break.

Naomi Osaka mostra-se ainda satisfeita e diz que esta paragem serviu para limar algumas arestas do seu jogo:

“Estive a treinar recentemente. Acho que para melhorar o meu jogo tenho que me focar mais em recuperar, ter equilíbrio, acredito no que estive a trabalhar antes da quarentena. Penso que todas as tenistas são, realmente, competitivas, e quando não há nada para que possamos competir acaba por se tornar aborrecido”, afirmou.

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.