Osaka: «Pensava que a minha vida dependia do ténis, mas agora tento encontrar o equilíbrio»

Osaka: «Pensava que a minha vida dependia do ténis, mas agora tento encontrar o equilíbrio»

Por Tiago Ferraz - dezembro 14, 2020
osaka

A tenista nipónica Naomi Osaka tem estado em evidência nos últimos dias depois de uma entrevista à Vogue, revista na qual estará na primeira capa da prestigiada revista  em 2021, onde falou de vários temas como a influência de Serena Williams na sua pessoa e fala ainda da dependência que tinha do ténis:

“Eu antes pensava que tudo na minha vida dependia do ténis, mas agora entendo que o mais importante é encontrar o equilíbrio. Quero adquirir conhecimento, ter uma melhor compreensão das coisas mesmo que sejam de importância reduzida. Quero ser uma boa pessoa com toda a gente que conheço”, disse, citada pelo Punto de Break.

Naomi Osaka falou ainda de forma original de classificar a posição onde se encontra a nível da sua vida pessoal e faz uma comparação curiosa:

“Se estivéssemos num videojogo penso que agora estaria no nível 50 de ténis, mas em todos os outros aspetos da minha vida estaria no nível 5 ou 6. Quero ter todos os níveis igualados”, referiu.

Recorde-se que Naomi Osaka deixou ainda rasgados elogios a Serena Williams e confessa uma grande admiração pela campeoníssima norte-americana.

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.