Osaka entra com vitória e Kerber é eliminada em Roland Garros

Osaka entra com vitória e Kerber é eliminada em Roland Garros

Por José Morgado - maio 30, 2021
osaka-rg

Naomi Osaka, número dois do Mundo e vencedora dos últimos dois torneios de Grand Slam que disputou — US Open 2020 e Australian Open 2021 — entrou este domingo com uma vitória rumo à segunda ronda de Roland Garros, torneio que optou por não jogar no ano passado. É a 15.ª vitória seguida da japonesa de 23 anos em Majors. A última vez que perdeu foi no Australian Open… 2020.

Num encontro que não foi nada fácil, Osaka, à procura de ser feliz em terra batida, derrotou a romena Patrícia Tig, 63.ª colocada do ranking mundial, por 6-4 e 7-6(4), num encontro só resolvido em 1h45. Osaka vai defrontar mais uma romena na próxima ronda: Ana Bogdan.

Em sentido inverso, outra ex-número um que também não adora terra batida foi eliminada logo na primeira ronda: Angelique Kerber, que já ganhou todos os Grand Slams menos este, tropeçou na primeira ronda diante da ucraniana Anhelina Kalinina, vinda do qualifying, por 6-2 e 6-4, em 1h30.

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.