Novak Djokovic: «Zverev não merecia ser apupado»

Novak Djokovic: «Zverev não merecia ser apupado»

Por José Morgado - novembro 18, 2018

Novak Djokovic, número um mundial, não gostou de ver Alexander Zverev, seu adversário na final deste domingo (18 horas) ser apupado depois de derrotar Roger Federer nas meias-finais das ATP World Tour Finals, na O2 Arena de Londres.

O sérvio comentou toda a situação que marcou o final desse encontro. “Senti-me mal pelo Sascha, pois ele não merecia ter sido apupado. Ele relatou a situação tal como ela aconteceu. Mas percebo que na perspetiva do público tenha sido tudo muito confuso”, admitiu.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt