Norrie confiante: «O meu primeiro título vai chegar»

Norrie confiante: «O meu primeiro título vai chegar»

Por Bola Amarela - maio 3, 2021
norrie
Foto: Millennium Estoril Open

Cameron Norrie, vice-campeão do Millennium Estoril Open, fez este domingo um balanço muito positivo da sua semana da sua participação no torneio português, em que terminou como vice-campeão. O número 50 ATP lamentou ter perdido a sua chance de vencer um primeiro título ATP, mas não deixou se mostrar contente com tudo aquilo que conseguiu.

“Tive algumas boas vitórias. Estou a jogar bem na terra batida, a movimentar-me cada vez melhor. Estou apenas um pouco desapontado com o resultado de hoje, mas não muda nada. Perdesse ou ganhasse, iria na mesma para Madrid preparar-me para os torneios maiores. Estou ansioso por isso, mas foi uma grande semana. Levo muita coisa de positivo, mas também algumas coisas nas quais tenho de trabalhar”, confessou em conferência de imprensa.

Norrie acredita que o seu primeiro título… está para chegar: Estou a fazer um pouco de tudo bem. Estou a bater bem a minha direita, a movimentar-me, a bater a minha esquerda com força quando tem de ser e a servir bem. Acho que, no geral, estou a competir bem e a tornar cada ponto difícil para o adversário. Infelizmente, hoje o Albert foi demasiado bom. Acho que estou a fazer muitas coisas bem e que também posso melhorar muita coisa. Posso ser melhor junto à rede e responder melhor aos primeiros serviços. Dei demasiados pontos de borla ao longo das últimas duas semanas nesse aspeto. Estou contente, comecei bem a temporada e quero continuar a procurar mais e penso que o primeiro título vai chegar em breve”, concluiu

Bola Amarela