Norrie aponta aos voos mais altos: «O objetivo é continuar a melhorar e ser número um do mundo»

Norrie aponta aos voos mais altos: «O objetivo é continuar a melhorar e ser número um do mundo»

Por Bola Amarela - outubro 14, 2021
norrie

Cameron Norrie está a ser, sem qualquer dúvida, uma das grandes revelações de 2021. Afinal de contas, falamos de um jogador que conquistou um título, disputou outras quatro finais e que agora se prepara para se estrear nas meias-finais de um Masters 1000 de Indian Wells. Contas feitas, é o 26.º classificado mas vai tornar-se no novo número um britânico e está perto de confirmar a estreia no top 20, mas Norrie quer (muito) mais.

“O objetivo é continuar a melhorar e ser número um do mundo”, afirmou o britânico, de 26 anos, que bateu Diego Schwartzman de forma clara nos quartos-de-final. “Claro que tenho um grande caminho para fazer ainda, mas esse é o meu objetivo. Este ano tem sido muito divertido, estou a sentir-me bem e estou pronto para chegar ainda mais longe”acrescentou.

Além disso, Norrie sabe o que tem de fazer. “Só quero manter este momento de forma todas as semanas, continuar a desfrutar do meu ténis e de jogar a este nível. É bom mostrar este nível nestes torneios e nos Grand Slams”, apontou.

Norrie arrasa Schwartzman, estreia-se em ‘meias’ de Masters 1000 e vai ser número 1 britânico

Bola Amarela