Nishikori revela que não joga mais em 2020 devido a lesão

Nishikori revela que não joga mais em 2020 devido a lesão

Por Tiago Ferraz - outubro 29, 2020
Kei-Nishikori
epa08700994 Kei Nishikori of Japan in action against Daniel Evans of Britain during their men’s first round match during the French Open tennis tournament at Roland Garros in Paris, France, 27 September 2020. EPA/JULIEN DE ROSA

O tenista nipónico Kei Nishikori colocou um ponto final na temporada de 2020 devido a uma lesão, de acordo com o veiculado na Lusa.

“O meu ombro ainda me incomoda um pouco e nesse sentido decidi não ir a Paris e a Sófia para me concentrar em 2021. Este próximo ano é importante. Obrigado pelo vosso apoio e até breve”, disse, citado pelo ‘O Jogo’.

Recorde-se que Kei Nishikori sofreu uma lesão no ombro direito e ainda não está totalmente recuperado pelo que decidiu colocar ponto final na temporada.

Nos últimos dias, o nipónico já tinha desistido do ATP 500 de Viena onde ia medir forças com Dominic Thiem.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.