Nishikori: «Neste momento, eu amo o ténis mais do que nunca»

Nishikori: «Neste momento, eu amo o ténis mais do que nunca»

Por Tiago Ferraz - dezembro 30, 2019
kei-nishikori
Foto: USA TODAY Sports

O tenista nipónico Kei Nishikori, que este domingo festejou o seu 30.º aniversário, deu uma entrevista à imprensa japonesa na qual disse que quer tentar o seu jogo no futuro.

Nishikori falou ainda da sua ligação ao seu treinador e diz que ele sempre foi um veículo de motivação:

«Durante vários anos ele sentiu que o meu ténis pode melhorar mais, para surpresa minha; Há alguns aspetos em que podia ser pior, mas necessito de uma pespetiva diferente para melhorar o meu ténis e, por esse motivo, decidi adicionar mais um treinador há minha equipa», disse.

O tenista japonês falou ainda do que mudou na sua carreira e diz que, neste momento, sente o ténis como nunca o fez:

«Eu sinto que agora eu amo o ténis mais do que nunca. (…) O meu amor pelo ténis fortaleceu-se, posso desfrutar cada vez mais do ténis. Não sei se é da minha idade, mas neste momento, é o que sinto», referiu.

Nesta altura, Nishikori está lesionado e vai falhar o início da temporada de 2020 com consequências para o ranking.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.