Nishikori desiste de Indian Wells e tem presença na Davis em risco

Nishikori desiste de Indian Wells e tem presença na Davis em risco

Por Tiago Ferraz - março 2, 2020
nishikori-cincinnati
Aug 14, 2019; Mason, OH, USA; Kei Nishikori (JPN) reacts against Yoshihito Nishioka (JPN) during the Western and Southern Open tennis tournament at Lindner Family Tennis Center. Mandatory Credit: Aaron Doster-USA TODAY Sports – 13206507

O tenista nipónico Kei Nishikori tem tido tempos difíceis devido às sucessivas lesões que o têm impedido de jogar desde setembro de 2019, mas está convocado para a eliminatória do Japão com o Equador a contar para qualificação para a Taça Davis que vai ser jogada já este fim de semana.

Ainda assim, a participação na eliminatória está condicionada uma vez que Kei Nishikori desistiu do Masters 1000 de Indian Wells nas últimas horas conforme divulgou o Punto de Break.

 

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.