Namorada de Tomic ameaçada de morte após críticas aos Australian Open

Namorada de Tomic ameaçada de morte após críticas aos Australian Open

Por José Morgado - janeiro 25, 2021
vanessa-tomic

Vanessa Sierra, namorada de Bernard Tomic que é conhecida pelos seus vídeos para adultos na plataforma ‘Only Fans’ — na qual até Tomic participa — teceu nos últimos dias algumas críticas algo bizarras à organização do Australian Open e à forma como a quarentena está organizada em Melbourne. As palavras de Sierra não caíram muito bem e a jovem veio denunciar que foi… ameaçada.

“É fácil tirar algo do contexto quando se pega em duas frases de um vlog de 10 minutos e se coloca isso no meio de uma série de críticas feitas por jogadores de ténis. O meu vlog é irrelevante para o assunto. As redes sociais são o meu trabalho a tempo inteiro e nelas partilho a minha vida tal e qual como ela é: com verdade”, confessou no Instagram.

Sierra desenvolveu sobre o assunto. “É claro que um quem assiste apenas a um trecho daquilo que eu disse e não me conhece de lado nenhum não pode gostar de mim. Como não poderia? Se essas mesmas pessoas tivessem assistido ao meu vlog sem a influência daquilo que foi cortado, tenho a certeza que teriam gostado. Quem me conhece sabe que não sou de reclamar. Recebi muitas ameaças de morte por causa de um assunto que não o justificava. Foi muito complicado”.

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.