Nalbandian: «Na minha altura já esperava que o Big Three se retirasse... vamos derrotá-los!»

Nalbandian: «Na minha altura já esperava que o Big Three se retirasse… vamos derrotá-los!»

Por Nuno Chaves - fevereiro 27, 2021

David Nalbandian regressou recentemente ao circuito para trabalhar com Miomir Kecmanovic e o antigo top 3 deu uma entrevista muito interessante sobre… o Big Three.

O argentino deu o seu ponto de vista sobre o que a NextGen tem de fazer para derrubar Roger FedererNovak DjokovicRafa Nadal“Os bons jogadores podem derrotá-lo. Não é um trabalho impossível. Às vezes é bom que os novos jogadores comecem a acreditar neles próprios. Eles são jogadores incríveis mas não são super estrelas. A nova geração tem de começar a acreditar nela”.

Nalbandian foi até mais longe. “A maioria dos jogadores estão à espera que o Big Three se retire. Eu também esperava na minha altura e eles ainda aí andam. Vamos pará-los e derrotá-los”.

“É incrível a forma como se adaptam aos novos jogadores e à idade porque a verdade é que estão a ficar mais velhos. Eles ainda estão aí, estão focados, inspirados em continuar. É incrível. É por isso que existem apenas três jogadores que podem fazer isso. Federer, Nadal e Djokovic. Os outros não conseguem fazer isto. Ninguém”, concluiu.

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.