Nadal: «Os meus números aqui são incríveis, mas falemos deles quando me retirar»

Nadal: «Os meus números aqui são incríveis, mas falemos deles quando me retirar»

Por José Morgado - junho 9, 2021

Rafael Nadal, número três do Mundo e campeão de Roland Garros por 13 vezes, não esconde que as suas 105 vitórias em 107 encontros em Paris são incríveis, mas prefere não ser ele a falar desses registos de forma constante até porque eles não garante títulos no presente.

“É claro que os meus números aqui são incríveis, mas falemos deles quando me retirar. Agora é tempo para estar feliz com aquilo que acabei de fazer, que foi ganhar um encontro muito complicado. Fui capaz de encontrar o meu melhor ténis quando mais precisei dele. E hoje precisei mesmo”, assumiu o espanhol, em conferência de imprensa.

Nadal falou ainda sobre a possibilidade de vir a reencontrar Novak Djokovic nas meias-finais. “Será um encontro muito importante para os dois, mas é uma meia-final, não é uma final. É preciso recordar isso, que haverá sempre mais um encontro depois”.

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.