Nadal e Djokovic concordam que sessões noturnas começam tarde de mais

Nadal e Djokovic concordam que sessões noturnas começam tarde de mais

Por Pedro Gonçalo Pinto - junho 1, 2022

Rafael Nadal e Novak Djokovic concluíram uma batalha épica de mais de quatro horas depois da uma da manhã em Paris, com o espanhol a mostrar novamente por que é o rei da terra batida e o rei de Roland Garros. No entanto, o facto de o encontro ter começado e acabado tão tarde foi motivo de críticas unânimes de Rafa e Nole.

“Começa muito tarde, sem dúvida. Não me posso queixar porque agora temos dois dias de folga, mas se só tivermos um ou se for como Zverev em Madrid que jogou a final no dia seguinte, é uma questão importante. Percebo a parte do negócio, sem dúvida, as televisões pagam muito dinheiro para ter encontros tão tarde, o torneio faz dinheiro e os jogadores também. Mas temos de encontrar equilíbrio para fazer as coisas da melhor maneira possível”, destacou.

Dentro da mesma linha, Djokovic considerou que o negócio fala mais alto. “Há opiniões diferentes em relação às sessões noturnas. Acho que estão a começar demasiado tarde para ser honesto. Mas a televisão decide. É o Mundo em que vivemos. Quem transmite os encontros diz se vai ser de dia ou de noite, eles dão o dinheiro. Eles decidem”, rematou.

Longa vida ao Rei… da terra batida: Nadal bate Djokovic e está nas ‘meias’ em Paris pela 15.ª vez


Para todos os amantes do ténis que também querem ganhar com Roland Garros, a Betano é o sítio certo! Como não podia deixar de ser, todos os encontros do segundo Grand Slam da temporada têm transmissão ao vivo no site da Betano, onde também pode tentar a sua sorte nos mercados especiais de apostas e missões ao longo do torneio parisiense. Não perca a oportunidade!

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.