Nadal e a parceria do tio Toni com Aliassime: «Não tenho qualquer problema com isso»

Nadal e a parceria do tio Toni com Aliassime: «Não tenho qualquer problema com isso»

Por Nuno Chaves - abril 11, 2021
toni-nadal

Rafa Nadal já está a preparar o ATP 1000 de Monte Carlo e, durante a antevisão ao torneio, aproveitou para comentar a parceria entre o seu tio ToniFelix Auger-Aliassime.

O espanhol deu a sua opinião. “Não tenho nenhum tipo de problema com essa união. Quero o melhor para o Toni e não tenho de lhe perguntar sobre quem é que treina. Fico muito contente por estar de volta e por passar tempo com ele no circuito. O Toni tem muita experiência e sabe muito sobre ténis. Estou seguro de que será uma grande ajuda para o Felix”, admitiu.

Nadal comentou ainda o facto do torneio se disputar à porta fechada. “Qualquer torneio sem público é mais triste. Eles são importantes para todos os tenistas e dá mais emoção aos jogos. Gostávamos de voltar a ter público nas bancadas. Agora tenho de tentar desfrutar por estar aqui, perto do mar e um pouco mais tranquilo que o habitual. Há que ver o lado positivo, que é estar em Monte Carlo, um dos clubes de ténis mais prestigiosos no mundo”, frisou.

Nadal, recorde-se, defronta na segunda ronda em Monte Carlo, o vencedor do duelo entre Adrian Mannarino e um tenista da fase de qualificação.

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.